POLÍTICA DE TROCA — Yes Closet

 

O PRAZO É DE 7 DIAS CORRIDOS,CONTANDO A PARTIR DA DATA QUE VOCÊ RECEBEU. ( Compra on-line) Para efetuar a troca, o cliente deverá assegurar que o produto está em perfeito estado e sem sinais de uso, ou seja, nas mesmas condições de recebimento, com etiqueta da loja fixada na peça e em sua embalagem original.

O cliente tem que informar e nos mandar a peça dentro do período de 7 dias corridos. Mimo e cartão agradecimento devem ser devolvidos junto com a peça.
Desde que cumpridas essas condições, poderá enviar enviar mensagem no whatsApp (19) 99600-8649 informando seu nome completo, número do pedido e motivo da troca. 

 

Condições para devolução :

Para proceder à devolução,será aceita devolução efetuada em até 7 dias corridos,  o cliente deverá enviar mensagem no whatsApp (19) 99600-8649 informando seu nome completo e número do pedido. 

Para o caso de arrependimento pela compra, será aceita devolução efetuada em até 7 dias corridos, contados da data do recebimento do pedido.

Não aceitamos produtos fora do prazo ( 7 dias corridos) conforme o código de defesa do consumidor.

Não aceitaremos devolução caso o produtos apresente aparência de uso e sem etiqueta fixada na peça, e caso a cliente envie nessas condições, a cliente arcará com o custo de correios para retornar a residência da cliente e não faremos a devolução do valor do produto

O reembolso será realizado quando o pedido voltar pra loja , contados da data do recebimento do produto devolvido, utilizando-se o mesmo método de pagamento selecionado pelo cliente no momento da compra, e a bandeira do cartão que se responsabiliza em repassar o valor, se for pix é imediato.

Mimo e cartão agradecimento devem ser devolvidos junto com a peça.

Em caso de devolução parcial de pedidos com frete grátis dados por valor mínimo da compra, será descontado o valor do frete que seria pago.

 

Produtos com defeito de fabricação:

Para o caso de itens com defeito de fabricação, serão aceitas devoluções feitas em até 7 dias, contados da data do recebimento do pedido.

O cliente deverá enviar mensagem no whatsApp (19) 99600-8649 informando seu nome completo, número do pedido e informações sobre o defeito de fabricação (descrição com fotos ou vídeos). 

O pedido será analisado em até 30 dias, contados da data de recebimento do(s) produto(s) restituído(s), sem qualquer custo adicional, e o valor será reembolsado pelo mesmo método de pagamento selecionado no momento da compra. 

 

Como devolver os produtos:

 Os custos de envio da devolução de produtos por itens com defeito de fabricação serão tratados por logística reversa, às expensas do fornecedor.

O cliente receberá um código de autorização de postagem , após mandar foto da peça com o defeito e deverá postar a mercadoria em uma agência dos Correios. 

Caso seja por arrependimento: custo de envio por conta do cliente.

Caso queira fazer a troca por outra peça, o frete é dividido .. um por conta do cliente e outro da loja.

Não cobrimos os custos de embalagem, por isso, sugere-se a utilização da mesma embalagem de compra, ou de outra caixa que mantenha o produto suficientemente protegido durante o transporte. Lembrando que os mimos que tem que ser devolvidos junto.

 

Entre em contato conosco:

(19) 99600-8649
[email protected]

Caso você tenha qualquer dúvida sobre a nossa política de troca, por favor, entre em contato pelo [email protected].